O Corinthians terá mais uma vez mudanças na sua formação titular para o jogo contra o Botafogo no próximo domingo, dia 02, às 16h, na Arena, pela 11ª rodada do Brasileirão. O atacante Romero cumpre suspensão e não entra em campo, mas o cansaço deverá fazer o técnico Fábio Carille retirar outros jogadores do campo pelo Timão.
“Estamos cansados, é claro, mas vamos esperar a volta ao Brasil para saber quem joga no domingo”, disse o meia Rodriguinho após o empate contra o Patriotas, na Colômbia, pela Sul-Americana.
O jogo na Colômbia, com um gramado alto, campo maior que o normal, desgastou bastante o elenco alvinegro que ainda está em Bogotá e deixará o hotel Sheraton às 13h, no horário local; a previsão de embarque é às 15h desta quinta-feira, dia 29. A chegada em Brasília deve ocorrer apenas às 23h20.
“É muito cedo para falar. Sabemos do desgaste que teremos na viagem e tivemos no jogo também. Mas tenho certeza que os escolhidos pelo Fábio Carille para domingo estarão 100% para buscar mais uma vitória”, revelou o lateral Fagner.
Os titulares Jô, Jadson e Maycon, que sequer viajaram para a Colômbia, foram poupados e deverão ser confirmados para o jogo contra o Botafogo. Bem como o lateral Guilherme Arana que foi à Tunja, mas não entrou em campo, cedendo lugar para Moisés.
O Corinthians é o líder Brasileirão com 26 pontos conquistado a partir de oito vitórias e dois empates; está invicto há 24 jogos na temporada 2017.